Apresentação - Mimanda04


Olá pessoal!
Sou Mimanda04, a mais nova postadora deste blog! Quero agradecer ao Toucinho967 e a equipe do blog por ter me fornecido esta vaga, estou realmente muito contente. Estou aqui especificamente para deixar vocês leitores do blog atualizados de tudo o que acontece na ilha do Club Penguin. Confiram mais sobre mim:


  • Assinante: Não;
  • Guia: Sim;
  • Ninja: Sim;
  • Ninja Fogo: Sim;
  • Ninja Água: Sim;
  • Agente EPF/ASP: SHHHH, isto é confidencial;
  • Selos: 16/322;
  • Dias de vida: 299;
  • Personagens favoritos: Cadence e Stompin bob;
  • Lugar favorito: Farol (adoro curtir uma música com meus amigos);
  • Servidores: Pizza fria, Boreal e Pororoca polar.
O que acharam de mim, pinguins? Se quiser me conhecer melhor, siga-me no twitter @Mimanda04 ! Espero que tenham gostado, expressem suas opiniões pelos comentários! Agora eu vou indo, pinguins...

Um abraço gelado e até a próxima!

~Mimanda04, Boreal Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário