Apresentação - KevinGaldino


Olá pinguim, como vai? KevinGaldino aqui.

Que legal, o blog voltou! E eu também. Se você acompanha o blog desde o princípio, deve saber que eu já postei aqui por muito tempo, até que fechou. Mas já que voltou, estou aqui pra me apresentar! Bom, primeiramente quero agradecer ao Toucinho pela chance, vou fazer o possível para ajudar este ótimo blog. Agora vamos ver algumas informações minhas, para que me conheça melhor.


  • Assinante: Não;
  • Guia: Sim;
  • Ninja: Sim;
  • Ninja Fogo: Sim;
  • Ninja Água: Sim;
  • Agente EPF/ASP: Confidencial;
  • Selos: 64/323;
  • Dias de vida: 601;
  • Personagem favorito: Rockhopper;
  • Lugar favorito: Forte Nevado;
  • Servidores: Boreal, Sundae e Avalanche.
Bom, é isso. Se quiser saber mais sobre mim, siga-me no twitter @KevinGaldinoCP ! O que achou da minha entrada no blog? Deixe sua opinião nos comentários.

~ KevinGaldino, Boreal Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário