Apresentação - Eletrowave


Olá pinguins!
Eu sou Eletrowave, o novo postador deste querido blog! Primeiramente eu agradeço ao Toucinho967 por me dar essa chance de ouro de postar aqui. Venho aqui com o objetivo de deixar vocês atualizados de tudo o que acontece no Club Penguin.

  • Assinante: Não;
  • Guia: Sim;
  • Ninja: Sim;
  • Ninja Fogo: Não;
  • Ninja Água: Sim;
  • Agente EPF/ASP: SHHHH, isto é confidencial;
  • Selos: 16/322;
  • Dias de vida: (Não sei exatamente, pois anda bugado);
  • Personagens favoritos: Sensei e Rockhopper;
  • Lugar favorito: Icebergue (adoro ler um livro tomando um ventinho ali);
  • Servidores: Boreal, Deu branco e Inverno.
E aí, o que acharam, pinguins? Espero que tenham gostado, comentem com suas opiniões, são de grande valor! Espero que eu seja feliz aqui e que eu faça vocês felizes também. 
Até mais e... pinguinando!

~Eletrowave, Boreal CP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário