Novos Códigos Livres!


Olá pinguins!

A nova edição da Club Penguin Magazine (Reino Unido) já está à venda e, como já devem saber, sempre há códigos livres de moedas presentes nos passatempos. Desta vez, não foi diferente: três códigos de 500 moedas cada foram disponibilizados nesta edição. Para destravá-los, cliquem aqui, selecionem a opção "Eu tenho um Código" e digitem as combinações contidas abaixo. Confiram:

GOLDSTAR
24PRUNES
VINNIE24

Muito legal, não? Ao todo, vocês receberão 1500 moedas que podem ser usadas para doar na Coins for Change. Eu acho muito bacana o Club Penguin disponibilizar esses códigos livres de moedas. E vocês, concordam comigo? O que farão com a quantia adicionada às suas contas? Não se esqueçam de comentar com as suas opiniões!

-Apisada

Créditos ao Loide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário